Personal trainer é indiciada por três crimes após confusão no trânsito em João Pessoa

A personal trainer Luana Carvalho foi indiciada pela Polícia Civil da Paraíba por ameaça, lesão corporal leve e dano ao patrimônio, após ser flagrada agredindo um motorista de aplicativo e quebrando seu carro, em março deste ano, no bairro José Américo, em João Pessoa.

O inquérito, que já foi encaminhado à Justiça, contou com laudos do Instituto de Polícia Científica (IPC) que confirmam danos no veículo da vítima e lesões no rosto do motorista, causadas durante a agressão. Imagens registradas por testemunhas mostram Luana com um taco de beisebol, desferindo socos e xingamentos contra o condutor.

Segundo o relato da vítima, a confusão começou após uma colisão causada por manobras perigosas do carro dirigido por Luana. O caso foi denunciado à polícia no dia seguinte.

O delegado Cristiano Santana, superintendente da Polícia Civil na capital, afirmou que a conclusão do inquérito já foi enviada ao Ministério Público, que agora decidirá se oferece denúncia formal.

Luana já havia se envolvido em outro episódio de violência no trânsito. Em dezembro de 2024, registrou boletim de ocorrência alegando ter sido agredida por um motoqueiro, após esbarrar na moto dele em um semáforo na Avenida Beira Rio. Na ocasião, ela afirmou ter sido golpeada com um capacete até desmaiar, ficando com escoriações e precisando de atendimento médico.

Related posts

Leave a Comment